Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, gravaria no metal da minha pele teu desenho( Engenheiros do Hawai)

09 junho 2013

jogada do dia

Confesso que estou viciada nesse jogo de esconder,esconder verdades e desejos, esconder palavras e medos,e essa jogatina desenfreada desemboca numa proposital emboscada,onde o tabuleiro é quem comanda não importa quem seja o jogador,me sinto peça,presa,pressa, me sinto inteira, nesse vicio frenético de pokear emoções e golpear sentidos,me torno mestre,gladiadora na cova dos leões. Sai pra jogar a tanto tempo ,que a tempo perdi a noção, desfiro tiros incertos,que acertam meu coração, mas coração de jogador nunca desiste e eu continuo a blefar verdades, na esperança que todos não sintam, e nem entendam o que a horas eu tento explicar. Eu jogo e permaneço jogo, sem Às nem menos, xeque e mate ,e não deixe para amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário