Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, gravaria no metal da minha pele teu desenho( Engenheiros do Hawai)

11 janeiro 2017

Durante muito tempo eu vivi a vida como quem espera, vivi esperando aprovação dos outros, e vivi como os outros gostariam que eu vivesse, tive desejos que escondi para não revelar a minha sede de ser diferente, minha vontade de não ser igual, tive medos que inventei só pra parecer normal, e implantei uma coragem impenetrável, inabalável, só pra não me arriscar,foi tudo programado tudo manipulado,eu vivi em outro lado bem diferente do meu. Durante muito tempo eu inventei uma realidade, fiz uma faixada e estampei bem vindo, pode pisar , pode machucar, e lembre-se de cutucar bem fundo a ferida eu aguento pode apertar. As pessoas sempre me davam tapinhas de encorajamento, vá em frente se afunde, mergulhe no seu próprio veneno,eu pulava de cabeça e sem medo ,mas a queda era como quem despencava, e quando caía , estava sozinha ninguém me fazia companhia. Durante muito tempo eu sorri meu riso mais desenhado,cantei meu cando mais ensaiado e te disse palavras treinadas por tanto dizer,emplaquei nos seus sucessos ouvindo sua melodia, entrei na sua sintonia, e vivi esperando, deixando tudo por acontecer,em meio essa rotina de fingir que eu era você, e você acreditar que eu era eu,houve palavras socadas na cara, olhares contidos no espaço, não era eu e nem era você. Ontem eu parei respirei fundo uma duas três e quatro vezes,e peguei uma estrada, provavelmente você não vai me ver,estou criando muinha melodia e já tenho até minha sintonia,portando não se preocupe se eu desaparecer, finalmente eu aprendi a viver em mim e não em você!!!! By: Amanda Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário