Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, gravaria no metal da minha pele teu desenho( Engenheiros do Hawai)

11 janeiro 2017

Quando eu tentei me esconder, percebi detalhes gigantes do meu eu, 
Percebi que por traz de todo sorriso pode sim ter um porém, e que nem toda lagrima é de tristeza e disso eu sei bem.
Ignorei as pequenas falhas só pra parecer mais normal, e decidir não voltar, e deixar o passado pendurado num varal.
Guardei no peito as feridas, e delas me recordo bem, carrego no peito escondido o mesmo amor por um certo alguém, não me recordo dos "nãos" do caminho pra ser sincera não me recordo nem mesmo dos "sins", essa foi a forma que escolhi pra pontuar alguns fins.
Tem dias que estou transbordando, tem dia que o vazio transborda também, tem dias que estou mais ou menos e tem dia que to bem mais além.
A noite sempre perco o sono, mas logo depois ele vem,fico ensaiando frases feitas, mas sempre feitas pra alguém.
Tem sempre o momento que perco a coragem, E finjo que programei sorrir, sorrio meio de lado, saio do quadro e pronto,posso ir.
E mesmo achando tudo esquisito permaneço.
Mesmo sendo tudo bem diferente de mim,pois existem dores que são impossíveis de se sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário